Certificado LAC – Líder no Atendimento ao Cliente.

O Instituto Português de Relações com o Cliente (IPRC) conferiu a certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente, declarando que a Casa Vera Cruz cumpre com os requisitos da metodologia LAC na relação com o cliente.

LAC – Líder no Atendimento ao Cliente, é um programa de âmbito internacional, que analisa e certifica as organizações que estejam em conformidade com os parâmetros de excelência na relação com o cliente oferecendo ao gestor, uma importante ferramenta de gestão e de melhoria contínua e consequentemente um impacto positivo no prestígio e na imagem da empresa perante os seus clientes.


Previous Rede de Escolas para a Educação Intercultural (REEI) 

Ajude-nos a ajudar!

Onde estamos

Rua Prior Manuel António Fernandes,
nº21, Sá-Barrocas
3800-129 Aveiro

40.6459355, -8.6480528

Contactos

«Chamada para a rede fixa nacional»
«Chamada para a rede móvel nacional»
Seg - Sex: 9.00 - 18.30